Komorebi

Gostava de viver contigo
Não dentro de um espaço
Mas sobre o espaço e através dele
Livre.
Num lugar onde eu sou mais eu e tu és mais tu
Pois sozinha não tenho a certeza de quem sou.
Tenho uma ideia, mas perco-me nela
E vejo que tu também.

Gostava de viajar contigo
De andar de carro por aí
De ouvir a música que escolheste
De cabelo ao vento e pés no tablier
De partilhar contigo o silêncio das viagens longas
De cantar contigo alto quando aquela canção toca
De te ouvir dizer que estou a exagerar
De saber o que pensas do presidente, da religião e da tua mente.

Gostava de aprender contigo
És um bicho estranho para mim
Mas não tão estranho assim
És rebuscado, complicado e assanhado
Um pouco mas sexy e serias fútil
Um pouco mais homem e serias bruto
És a dose certa de sexy e de homem num só ser
Para mim estás bem assim.

Gostava de arriscar contigo
De experimentar alguém diferente, tão diferente que faz sentido
Alguém calmo que me amoleça
Que me tire a ansiedade
Que me mostre o outro lado
De um mundo sem vaidade
E eu prometo ensinar-te a voar
A sorrir, a brincar e a bailar.

Leave a Reply

